Eu tenho sentido o céu pesar sobre mim
Eu tenho me sentido abaixo
Embaixo da minha dor está a minha sombra
E eu não reajo.

Eu tenho sentido
Que cada espinho
Me mancha
Me machuca
Com o seu veneno amargo
E sangra sem chance de um destino.

Eu tenho sentido o inferno mais perto
Os demônios acenam sorrindo
Cantam sua vitória diante da eterna guerra
Assombram minha pequena visão ofuscada nesta Terra.

O meu corpo se cansa de carregar
As dores de se viver
De se estar
Se se respirar só depois de lutar.

Há mais do que amor em mim,
Cansaço.

Até quando terei que pagar
Os erros dos outros?
Até quando eu terei que suportar
Toda a burrice aplaudida por imbecis que não suportam pensar?

A vida se reduz a um fio que conduz ao escuro
O planeta está chorando suas geleiras
Os pássaros são o alvo das pessoas presas em si mesmas
A lama está a contaminar os lagos,
Os rios e o mar.

A minha esperança se encontra no cais
A esperar o grande espetáculo
Deste intenso show de horrores acabar.

Eu preciso voltar a superfície e parar de afundar.

 

tumblr_m2w58i4rvu1qb7ucko1_500

