Eu só quero ir pra casa
Mas tudo parece não ajudar
Os ponteiros do relógio parecem congelar
Os ônibus demoram a passar
E os demônios parecem me abraçar.

Eu sinto a morte chegar cada vez mais perto
Eu sinto o seu cheiro pérfido me tontear.

O dia amanheceu sem luz
Eu já devia esperar
Rostos estranhos me olham
Parecem me observar
Parecem desconfiar que estou enlouquecendo
Seus olhos maldosos parecem me julgar.

Eu ouço a loucura me chamar
Eu peço a Deus para isso parar
Eu não quero cair em desgraça de novo
Eu não quero ser expulso do meu corpo
Eu não quero sentir minha mente se dissipar.

Eu não quero cair em desespero com as minhas trevas
Eu estou sem força para lutar.

Eu tento me esconder de todos
Eu só quero me sentir seguro de novo
Eu só preciso do meu quarto escuro
Onde os frascos me deixam mais entorpecido
E belas canções doces de ninar me acalmam
E espantam toda a insanidade que há em mim.

Assim eu posso esperar o meu júbilo num sono profundo
E ao fechar os olhos,
Esqueço que existo
Esqueço a dor da morte de viver neste mundo.

Eu poderia pedir ajuda
Mas não faço
Desconfio da bondade alheia
Desconfio dos bondosos que se envaidecem
Toda reação que causo é um débito que eu não posso pagar.

A minha alma tem mais crédito do que débito
Ela é doente e atormentada demais para esquecer
Tudo que o mundo lhe deve
Por rouba-lhe a esperança
Por rouba-lhe a alegria
E a vontade de viver.

Eu só quero ir embora
Esquecer este dia
Esquecer de tudo que sei
E que aprendi sem querer.

Eu só quero estar leve
Sem me machucar com o que sinto
Com o que descubro diariamente
E poder adormecer mesmo com o peso da angústia do saber.

Os demônios se alegram
Eles vão me vencer
Eu sei que posso voltar
Mas também não quero.

Cansei de viver e sofrer
Nesta frieza de mundo
Onde os que enxergam estão aprisionados
E os cegos alimentam o poder.

Então eu me desintegro
Me queimo por completo
Enquanto esvaeço em pó
Em cinzas do nada que me tornei.

Me dissolvo em dor
Em grito e desespero
Eu já não sou mais meu
Eu pertenço ao reino dos medos.

slide_443082_5868606_compressed

