Sinto a vida correr feito um rio
Sinto a vida escorrer entre as duras pedras
Sem controle.
Sinto a vida escorregando de minhas mãos
Eu sinto a morte abrir um caminho.

Sinto a vida fugindo da minha ilusão
Eu não encontro uma razão,
Nem um lugar,
Nenhum caminho certo ou seguro.

Eu sinto a vida desvanecer entre os meus delírios sadios
Sinto- me perdido e livre em mim mesmo
Perdido nessa escuridão crônica em minha alma
Livre em minha insanidade para suportar tudo isso.

Sinto medo de mim
Medo do desespero do vazio
Este que me assombra todas as noites
E traz consigo seus espíritos obsessivos.

Eu me sinto só nessa escuridão
E sinto frio.

Então me congelo nesta solidão
Sem nenhum resquício de esperança
E os meus piores medos me abraçam
E docemente me sufocam
E eu não os domino.

Sinto as águas furiosas da vida quebrar em meu espírito
Me sinto fraco, me sinto à margem de meus inimigos
E não respiro.

Sinto os meus sóbrios pensamentos se afundarem
Em minha consciência obscura
Sinto o Anjo da Morte me acenar
Com um sorriso de fuga.

E sinto pesar em minha consciência enfraquecida
Todos os meus sonhos destruídos
Todos os meus traumas vividos.

Eu sinto a vida fracassar
Suas águas levam tudo que eu sonhei
Tudo que eu tanto lutei para evitar.

Sinto a vida me deixar
A cada vez que vejo uma criança chorar
De fome, de abandono
Em sua casa que deveria ser seu lar.
Então eu sinto o sol escurecer
E sinto a noite me levar de volta às sombras
Ali parece ser o meu lugar desde sempre.
Ali parece ser o meu lugar
Desde o meu primeiro suspirar.

Sinto pálida a vida
Eu sinto sua força e grandeza me puxar
Então eu caio em suas profundezas
Neste rio que tanto me fascina
E me enfeitiça.

Mata-me o seu poder
De levantar e derrubar
De fazer acreditar
E depois frustrar.

Estou indo cada vez mais fundo
Sufocando em minhas lágrimas desiludidas
Eu caio sem parar
Sem me machucar.

Posso sentir a beleza da vida em sua essência
E me afundo cada vez mais
E não quero mais voltar.

Estou partindo para outro lugar,
Uma outra vida, quem sabe
Longe de tudo isso que eu vivi e senti
Longe de tudo isso que nunca consegui suportar.

Eu achei uma saída.

malaysia_clearwatermedo-thumb-800x800-86568

