Hoje o céu acordou mais azul e limpo

O dia mais calmo, tranquilo e sereno

Não sinto mais o peso das tristezas do mundo nos ombros

Mas sinto a luz entrar e guiar meus pensamentos.

 

Sinto o vento espantar todos os meus medos de viver

Sinto o calor de sua alma me aquecer

O teu amor me trouxe de volta

Do mar sombrio em que me encontrava

Agora sinto em mim uma chama se acender.

 

Em toda a minha vida

Eu percorri caminhos escuros e destinos sem futuro

Por diversas noites tão longas sentia-me vazio, perdido

Que somada à angústia diária

Só vinha em minha mente um caminho:

O suicídio.

 

Ao te conhecer eu enxerguei uma chance de viver

E aos poucos fui perdendo o medo de acreditar

Fui perdendo o medo de novamente me perder.

 

A vida se mostrava minuciosamente a cada momento

Criando força e me alimentando o espírito antes febril e jogado ao sereno

Em você eu vi a esperança reaparecer

Me dando força para continuar

Me livrando da morte e angústia diária

Me tirando da escuridão que só crescia em mim

E me fazia desaparecer.

 

Em seus braços eu encontrei um canto

Sereno e amoroso

Quieto e manso

Durante a madrugada você sempre espanta os meus medos

Me acorda dos meus pesadelos de infância

Me beijando suavemente e me fazendo novamente adormecer

Com o seu doce canto.

 

E assim vivendo

Fui criando coragem para enfrentar meus monstros e pesadelos

Você me ajudou a criar um jardim em meu deserto

Me ajudou a enxergar além das minhas dores

Me ajudou a enxergar além de todo o meu sofrimento.

 

 

Hoje eu não choro mais sozinho

As minhas lágrimas não caem no chão em desalento

Num chão sem vida e sem contentamento.

E assim fui perdendo o medo da noite

Pois você está sempre de braços abertos

Me esperando para me abraçar

Me acolhendo em seus braços

Onde eu encontro o meu lugar no mundo

Onde eu me reencontro com a vida mais doce

E segura a cada exercer deste momento.

 

Agora não temo mais a escuridão da noite

Nem os sons raivosos dos ventos

Nem a tempestade que chega sem avisar

Nem a neve que me congela a alma

Me fazendo cair em mim mesmo.

 

O meu espírito está na luz

Por onde nunca andou antes

O teu amor me provou que com amor,

Tudo é possível para aqueles que amam sem medo de sentir dor.

 

Hoje minha vida tem sentido e valor

Pois o teu amor me abraçou e me acolheu

E do inferno em que me encontrava, fui resgatado

E em meu paraíso, que é ao seu lado

Eu vejo que para sobreviver

É necessário amar e ser amado

Se sentir único para alguém

Mesmo com todos os nossos defeitos.

 

Vejo que para viver de verdade

É preciso muita coragem

Para vencer os demônios dos nossos medos

E percorrermos o nosso destino sem demasiados pesos.

 

Aprendi que sem o outro me amando, me cuidando

Eu não enxergo o meu valor

Neste mundo cada vez mais sangrento e sombrio

Repleto de sangue e ódio, como um filme real de terror.

 

Então não me deixe jamais

Porque você me ensinou a viver e a vencer

E eu já não posso mais voltar atrás

E viver tudo outra vez

Sem você.

 

00011 amor345121-admin

 

