Existe uma dor aqui

Sufocada, engasgada na garganta

Amarrada em meu peito

Arrancaram-me novamente a paz daqui de dentro

Levaram-me novamente a alegria de te ver sorrindo.

 

Sufocada em meus pulmões

Ela quer gritar

Enlaçada de medo

Ela quer se enfrentar

Amarrada em meu peito

Ela quer se libertar.

 

E mostrar minhas fraquezas.

Eu não quero chorar.

 

Não dor!

Fique ai como está!

Já a suportei demasiadas vezes

E desta vez eu não vou me entregar!

Desta vez você não irá me derrubar

Desta vez minha mágoa ficará contida

Como um rio congelado

Que não desagua em nenhum lugar.

 

Essa dor se espalha em meu espírito enquanto me deito

Tirando-me o sono, me tirando o sossego

Dilacerando minha alma

Rasgando-me o peito.

Um punhal da verdade gritando em pesadelos.

 

O brilho do sol fica escuro

As nuvens acinzentam-se

O céu fica vermelho

O tempo muda o tempo inteiro

Oscilando entre redenção e medo

Medo desse desejo de se entregar

Apavorado com o possível desespero que essa redenção pode causar.

Danos sem reparos.

Feridas sem consertos.

 

Ainda não me acostumei a imaginar

Você ai de cima, brilhando como sempre brilhou ao meu lado

Eu ainda estou aqui e mantenho esse cruel desejo

De te expulsar deste mundo desconhecido e te trazer de volta para o meu leito.

 

Meu coração se nega a aceitar

A sua partida para o mistério

Aonde você não pode ouvir o meu pranto, nem sentir o meu lamento.

 

Mas o tempo vai passar

E essa dor irá cessar

Dando espaço para o que de maravilhoso vivemos

Um ao lado do outro

Abrindo espaço para uma cicatriz que se fechará em minha alma

Levando-me mais uma parte de mim para um mundo que me atormenta e me assombra

Levando-me mais um pedaço da minha paz que se vai e nunca mais irá voltar para completar esse quebra-cabeça que é a vida.

Levando-me a sua presença me deixando a ausência do teu amor que sempre foi o meu respirar

Desde o primeiro momento que te vi

Até o último dia que pude te abraçar.

Enfim, adeus meu grande amigo.

Até um belo dia.

 

Anjinho dando adeus

